domingo, novembro 28, 2010

Napoleão boa boca

Otávio Henrique de Oliveira
Napoleão boa boca (marcha, 1955) - Arnô Provenzano, Oldemar Magalhães e Otolindo Lopes

Em 1955, fez sucesso no carnaval a marcha "Napoleão boa boca", composta pelo trio Otolindo Lopes - Oldemar Magalhães - Arno Provenzano, gravada por Blecaute na Copacabana e escolhida por um júri reunido no Teatro João Caetano como um das dez mais populares marchas do carnaval daquele ano.

Eu sou Napoleão
O boa boca
Eu não dou sopa
Sou louco por mulher
O que cai na rede é peixe
Topo tudo que vier.

Eu sou Napoleão
O boa boca
Eu não dou sopa
Sou louco por mulher
O que cai na rede é peixe
Topo tudo que vier.

Quando eu passo
Com uma Loura
Ou crioula
Todos ficam a falar
É onda
Não durmo de touca
Eu sou Napoleão
Modéstia a parte
O boa boca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário