quarta-feira, novembro 24, 2010

Outras mulheres

Carlos Gallhardo
Outras mulheres (samba, 1945) - Jorge de Castro e Wilson Batista

Disco 78 rpm / Título: Outras mulheres / Autoria: Castro, Jorge de (Compositor) / Batista, Wilson, 1913-1968 (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1945 / Nº Álbum 800328 / Gênero: Samba /

É por causa de vocês / Outras mulheres
Que ela já não é a mesma para mim
É por causa de vocês / Outras mulheres
Que eu e ela já chegamos ao fim

Vocês me fizeram leviano
Vocês me ajudaram a fracassar
É por causa de vocês / Outras mulheres
Que ela vai me abandonar

Sempre quis a vocês todas
Sempre fui um leviano / E a coitada padeceu
De joelhos imploro / Vocês devem me esquecer
Sem vocês / Eu vivo outras mulheres
Mas sem ela / Não posso viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário