sábado, novembro 20, 2010

Pensando nela

Jamelão
Pensando nela (samba, 1949) -  Antenógenes Silva e Irani de Oliveira

Título da música: Pensando nela / Gênero musical: Samba / Intérpretes: Antenógenes Silva e Jamelão / Compositores: Silva, Antenógenes - Oliveira, Irani de / Gravadora Odeon / Número do Álbum 12960 / Data de Gravação 00/1949 / Data de Lançamento 00/1949 / Lado A / Disco 78 rpm:


Conservo o pensamento
Dia e noite nela
Conservo no meu peito
Uma saudade atroz
O sabor na boca
Dos gostosos beijos dela
E o seu querido nome em minha voz

Ela dominou todo o meu ser
Dela eu serei até morrer

Eu sei que os meus cabelos
Estão ficando brancos
Não quero ficar velho
Só pensando nela
Eu perco a mocidade
E ela não me quer
Meu Deus!
Eu quero forças pra esquecer
Essa mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário