terça-feira, novembro 23, 2010

Perdão Senhor

Linda Batista
Perdão Senhor (samba, 1950) -  J. Piedade e W. Goulart

Título da música: Perdão senhor / Gênero musical: Samba / Intérprete: Linda Batista / Compositores: Piedade, J - Goulart, W / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800637 / Data de Gravação 00/1949 / Data de Lançamento 00/1950 / Lado B / Disco 78 rpm:


Perdão, Senhor! / Perdão, Senhor!
Se eu pequei / Porque arranjei um novo amor
Perdão, Senhor! / Perdão, Senhor!
Se eu pequei / Porque arranjei um novo amor

Não fui feliz / Nem por um dia
Pois em meu lar / Só existiu
Fantasia, ai, ai, ai...

Perdão, Senhor! / Perdão, Senhor!
Se eu pequei / Porque arranjei um novo amor
Perdão, Senhor! / Perdão, Senhor!
Se eu pequei / Porque arranjei um novo amor

Não fui feliz / Nem por um dia
Pois em meu lar / Só existiu
Fantasia, ai, ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário