sexta-feira, novembro 26, 2010

Qual é o caso

Linda Batista
Qual é o caso (samba, 1958) - Erasmo Silva e Jorge de Castro

Título da música: Qual é o caso / Gênero musical: Samba / Intérprete: Linda Batista / Compositores: Silva, Erasmo - Castro, Jorge de / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 801888 / Data de Gravação 00/1957 / Data de Lançamento 00/1958 / Lado B / Disco 78 rpm:


Qual é o caso
Deixe eu bater meu tamborim
O patrão me dispensou
Agora a escola vai por mim

Qual é o caso
Deixe eu bater meu tamborim
O patrão me dispensou
Agora a escola vai por mim

A bateria está completa
Pra fazer a marcação
Agora castigue no apito
Pra turma fazer evolução

Qual é o caso
Deixe eu bater meu tamborim
O patrão me dispensou
Agora a escola vai por mim

A bateria está completa
Pra fazer a marcação
Agora castigue no apito
Pra turma fazer evolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário