quarta-feira, novembro 24, 2010

Quem telefona

Araci de Almeida
Quem telefona (samba-canção, 1952) - J. Piedade e W Goulart

Título da música: Quem telefona / Gênero musical: Samba / Intérpretes: Araci de Almeida / Compositores: Piedade, J - Goulart, W / Acompanhamento Conjunto - Gnattali, Radamés / Gravadora Continental / Número do Álbum 16538 / Data de Lançamento 1952-1952 / Lado A / Disco 78 rpm:


Quem telefona
É você, não sou eu
Quem me abandonou
Foi você, não fui eu
Se você chora
Eu choro também
Os sentimentos são iguais
Pra nosso bem
Não telefone nunca mais

O passado
Sempre iludiu nós dois
Golpe errado
Foi deixarmos tudo pra depois
Mas agora
Tudo já chegou ao seu lugar
Pra nós dois
É melhor não telefonar

Quem telefona
É você, não sou eu
Quem me abandonou
Foi você, não fui eu
Se você chora
Eu choro também
Os sentimentos são iguais
Pra nosso bem
Não telefone nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário