sexta-feira, dezembro 10, 2010

Dor da saudade

Nelson Gonçalves

Dor da saudade (samba, 1946) - Ataíde Gomes e João de Deus - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Dor da saudade / Ataíde Gomes (Compositor) / João de Deus (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800369 / Data de Gravação: 1945 / Data de Lançamento: Janeiro/1946 / Lado A / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Sinto uma dor no meu peito
E não tenho direito de reclamar
Porque é a dor da paixão
Eu vivo sorrindo para não chorar

Sinto uma dor no meu peito
E não tenho direito de reclamar
Porque é a dor da paixão
Eu vivo sorrindo para não chorar

Por isso eu já fui ao doutor
Ele então constatou:
-Esse mal é amor!
E foi dizendo pra mim
-Esqueça aquela mulher
Que seu sofrimento terá o fim!

Sinto uma dor no meu peito
E não tenho direito de reclamar
Porque é a dor da paixão
Eu vivo sorrindo para não chorar

Sinto uma dor no meu peito
E não tenho direito de reclamar
Porque é a dor da paixão
Eu vivo sorrindo para não chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário