terça-feira, dezembro 14, 2010

Eu vou rifar meu coração

Lindomar Castilho
Eu vou rifar meu coração - Lindomar Castilho e Ronaldo Adriano

Tom: A

Introdução: A E7 D E7 A E7 D E7 A D A  
 
A  
Eu vou rifar meu coração 
                                     D  
Vou fazer leilão vou vendê-lo à alguém  
           E7           A        
Não vou deixar o coitadinho  
                    E7    
Viver sempre sem carinho  
                       A  D   A 
Ficar sempre sem ninguém. 
 
A 
Amanhã mesmo vou sair 
                                       D 
Sem saber a onde ir pelo mundo a procurar  
           E7         A 
Não me interessa a riqueza 
                   E7 
Não importa a pobreza  
                         A  D   A 
Quero alguém que saiba amar 
 
 
A                     E7 
Eu vou rifar meu coração  
 D             E7                        A 
Vou fazer leilão vou vendê-lo a quem der mais  
                      E7 
Eu vou rifar meu coração  
  D           E7                     A    D    A 
Vou fazer leilão por amor carinho e paz! 
 A 
Eu vou rifar meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário