sexta-feira, dezembro 03, 2010

Não tenho queixa

Foto: Ismael Silva - Museu da Imagem e do Som/Divulgação

Não tenho queixa (samba, 1943) - David Raw e Ismael Silva - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Não tenho queixa / David Raw (Compositor) / Ismael Silva Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800050 / Matriz: S-052678 / Data de Gravação: 15/12/1942 / Data de Lançamento: Fevereiro/1943 / Lado: A / Gênero musical: Samba / Carnaval



Do meu amor nada posso dizer
Porque com ela eu vivo em paz
Tudo que eu peço pra ela fazer
Que bem eu digo melhor ela faz

Do meu amor nada posso dizer
Porque com ela eu vivo em paz
Tudo que eu peço pra ela fazer
Que bem eu digo melhor ela faz

Na nossa vida não há desprazer
O nosso amor é difícil ter fim
Não tenho queixa do meu bem-querer
Ela também não tem queixa de mim
(Antes assim!)

Na nossa vida não há desprazer
O nosso amor é difícil ter fim
Não tenho queixa do meu bem-querer
Ela também não tem queixa de mim

Do meu amor nada posso dizer
Porque com ela eu vivo em paz
Tudo que eu peço pra ela fazer
Que bem eu digo melhor ela faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário