sexta-feira, dezembro 03, 2010

Saudade que maltrata

Saudade que maltrata (valsa, 1942) - Antônio Elias e Osvaldo França - Intérprete: Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Saudade que maltrata / Antônio Elias (Compositor) / Osvaldo França (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Luiz Americano e Seu Regional / Gravadora: Victor / Nº Álbum: 34896 / Nº Matriz: S-052478 / Data de Gravação: 10/02/1942 / Data de Lançamento: Abril/1942 / Gênero musical: Valsa.



Na solidão
Eu vivo sem o seu amor
Procurando em vão
Ocultar minha dor
Que tortura e maltrata
Hoje não tenho alegria
Não tenho mais prazer
E o coração ardendo de saudade
Não pode lhe esquecer

Bem sei que você
Também muito me quer
Mas o destino
Procurando desfazer nossa felicidade
Num momento de maldade separou-nos
E hoje nessa solidão
Eu sofro essa saudade

Bem sei que você
Também muito me quer
Mas o destino
Procurando desfazer nossa felicidade
Num momento de maldade separou-nos
E hoje nessa solidão
Eu sofro essa saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário