sexta-feira, dezembro 03, 2010

Sinto-me bem

Nelson Gonçalves

Sinto-me bem (samba, 1941) - Ataulfo Alves - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Sinto-me bem / Ataulfo Alves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: Victor / Nº Álbum: 34807-B / Nº Matriz: S-052291 / Data de Gravação: 04/08/1941 / Data de Lançamento: Outubro/1941 / Gênero musical: Samba



Sinto-me bem quando estou na solidão
Sinto-me bem em chorar por meu amor
Sinto-me bem quando o coração reclama
No meu peito batendo contrafeito
Para aliviar uma dor

Sinto-me bem quando estou na solidão
Sinto-me bem em chorar por meu amor
Sinto-me bem quando o coração reclama
No meu peito batendo contrafeito
Para aliviar uma dor

Não quero que você volte pra mim
Não quero, não quero, não quero, porque
Eu quero sentir mais saudade de você
Mesmo porque, o nosso amor não se acabou
Mas deixa-me ficar solitário como estou

Não quero que você volte pra mim
Não quero, não quero, não quero, porque
Eu quero sentir mais saudade de você
Mesmo porque, o nosso amor não se acabou
Mas deixa-me ficar solitário como estou

Sinto-me bem quando estou na solidão
Sinto-me bem em chorar por meu amor
Sinto-me bem quando o coração reclama
No meu peito batendo contrafeito
Para aliviar uma dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário