terça-feira, dezembro 07, 2010

Tenho outra em seu lugar

Nelson Gonçalves

Tenho outra em seu lugar (samba, 1945) - Paulo Patrício e Euríalo Menezes - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Tenho outra em seu lugar / Euríalo Menezes (Compositor) / Paulo Patrício (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800325-a / Nº da Matriz: S-078164-1 / Gravação: 02/05/1945 / Lançamento: Outubro/1945 / Gênero musical: Samba



Não pode ser mulher
Amor não se paga com desprezo
Se fui bom até o fim
Você foi ingrata demais pra mim

Não pode ser mulher
Amor não se paga com desprezo
Se fui bom até o fim
Você foi ingrata demais pra mim

Lá na casa cor-de-rosa
Tenho outra em seu lugar
Ela sabe ser bondosa
Ela sabe me agradar
Se você encontrar algum dia
Não relembre o romance infeliz
Não me venha roubar alegria
Não duvide que eu seja feliz

Não pode ser mulher
Amor não se paga com desprezo
Se fui bom até o fim
Você foi ingrata demais pra mim

Lá na casa cor-de-rosa
Tenho outra em seu lugar
Ela sabe ser bondosa
Ela sabe me agradar
Se você encontrar algum dia
Não relembre o romance infeliz
Não me venha roubar alegria
Não duvide que eu seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário