quinta-feira, maio 26, 2011

Promessa ao Gantois

Promessa ao Gantois (1976) - Mateus e Dadinho - Intérprete: Os Tincoãs

LP Os Tincoãs ‎– O Africanto Dos Tincoãs / Título da música: Promessa Ao Gantois / Mateus (Compositor) / Dadinho (Compositor) / Os Tincoãs (Intérprete) / Gravadora: RCA Camden / Ano: 1975 / Nº Álbum: 107.0220 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Afro-canto / Batuque / MPB.



Eu fui ao Gantois pagar promessa só
Levei de Oru maior um adê pra aiê-iê-ô
Eu fui ao Gantois pagar promessa só
Levei de Oru maior um adê pra aiê-iê-ô

Dona Leoá, minha prece é verdadeira,
desce e vem me abençoar
Dona Leoá, minha prece é verdadeira,
desce e vem me abençoar

Oh!, meu Deus como é lindo
O céu se abre e mãe Oxum vem surgindo
Oh!, meu Deus como é lindo
O céu se abre e mãe Oxum vem surgindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário