quinta-feira, outubro 10, 2013

A vida tem dessas coisas

A Vida Tem Dessas Coisas (1983) - Ritchie e Bernardo Vilhena - Intérprete: Ritchie

LP Voo do Coração / Título da música: A Vida Tem Dessas Coisas / Ritchie (Compositor) / Bernardo Vilhena (Compositor) / Ritchie (Intérprete) / Gravadora: Epic/CBS / Ano: 1983 / Nº Álbum: 144468 / Lado A / Faixa 2.


Tom: D  

(intro) Bm  Em  G  D  A7  D  A7

Bm       Em
 Perdi a hora
G            D     A7   D  A7
mas encontrei você aqui
Bm                 Em
 Desde aquela noite
G            D      A7   D  F#7
eu nunca mais me entendi
     G    D         A7  E7
Você levou meu coração
    G       D       A7
Levou o meu olhar
      G    D        A7 E7
Eu sigo cego e infeliz
       G       Bm        A7
Querendo te encontrar

          Bm  Em
Pra conversar
          D   A7
Te convencer
          Bm  Em
Te confessar
        D   A7  F#7
Quero só você

Bm                 Em
 Não esqueci seu nome
G       D         A7  D    A7
o seu rosto, a sua voz
Bm           Em    G
 Outro dia eu te vi
          D      A7   D   F#7
Numa tarde tão veloz

     G      D        A7  E7
Você passou no circular
        G       D      A7
Pela Praia do Leblon
     G   D          A7   E7
Corri atrás, tarde demais
      G    D      A7
Perdi a condição

          Bm  Em
De conversar
          D   A7
De te convencer
         Bm  Em
Te confessar
           D   A7  F#7
Quero só você

G                        A7        E7 A7
 Sei que isso não tem importância
          Em          Bm   Em  Bm
Pra você não faz sentido
G                     A7        E7 A7
 Mas a noite aumenta a distância
            Em             Bm
Me perdi no seu caminho
                Em          Bm
Me encontrei falando sozinho
        Em              Bm
Sigo sempre sem destino
                   A7
Pra te encontrar

Bm  Em  D  A7  Bm  Em  D  A7

         Bm  Em
Pra conversar
         D   A7
Te convencer
         Bm  Em
Te confessar
        D   A7  F#7
Quero só você

Bm              Em      G
 A vida tem dessas coisas
         D        A7    D   A7
Olhe só nos dois aqui
Bm                Em  G
 Presos num elevador
        D      A7       D    F#7
Uma noite sem dormir
G      D      A7   E7
 Zero hora no relógio
    G       D           A7
Legal você está aqui
G        D       A7   E7
 E amanhã pela manhã
    G      Bm       A7
A gente pode sair

        Bm  Em
E conversar
         D   A7
Se convencer
         Bm  Em
Se confessar
         D   A7
Quero só você

          Bm  Em
Pra conversar
         D   A7
Te convencer
        Bm  Em
Te confessar
            D
Quero só você
      A7        Bm  Em  D
Eu quero só você...
      A7        Bm  Em  D
Eu quero só você...
      A7        Bm  Em  D
Eu quero só você...
      A7       Bm  Em  D  Am  Bm
Eu quero só você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário