quinta-feira, outubro 10, 2013

Adivinha o quê


Adivinha o Quê (1983) - Lulu Santos - Intérprete: Lulu Santos

LP O Ritmo Do Momento / Título da música: Adivinha o Quê / Lulu Santos (Compositor) / Lulu Santos (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1983 / Nº Álbum: BR 26.096 / Lado A / Faixa 1.


Tom: F  

(intro)  Dm7  Am7  Gm7  Dm7  Am7

Dm7
Ainda lembro aquela noite
                       Am7
Só porque cheguei mais tarde
     Gm7
Inda arde na lembrança
                          Dm7    Em7
De te ver ali tão contrariada

Dm7
Meu bem, meu bem! Será que você não vê
          Am7
Não houve nada
       Gm7
Só o passado me rondando
                         Dm7   Am7
Minha porta feito alma penada

    Dm7
Você vive me dizendo
                     Am7
Que o pecado mora ao lado
           Gm7
Uh! Por favor não entra nessa
                                Dm7     Em7
Porque um dia ainda te explico direito

    Dm7
Eu sei, eu sei
                             Am7
Que esse caso ta meio mal contado
         Gm7
Mas voce pode ter certeza
                           Dm7   Am7
Nosso amor é quase sempre direito

Porquê...
         Dm7
Eu só faço com você
         C
Eu só quero com você
      Gm                  Bb9
Só gosto com você
     Dm7       Am7  Dm7
Advinha o que

Nenhum comentário:

Postar um comentário