quinta-feira, outubro 03, 2013

Demônio colorido

Demônio Colorido (1980) - Sandra de Sá - Intérprete: Sandra de Sá

LP Demônio Colorido / Título da música: Demônio Colorido / Sandra de Sá (Compositora) / Sandra de Sá (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1980 / Nº Álbum: 303.0072 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: MPB.


Tom: E  

E 
Seus olhos  
                B 
Ao invés de verdes  
        C#m                     G#m 
Deveriam ser vermelhos, incandescentes,  
A                        E 
Na mão, ao invés de uma rosa  
     F#m               B 
Você deveria ter um tridente  
E              B 
Sua voz é tão suave  
        C#m                  G#m 
Quando deveria ser mais arrogante  
A                    E 
Vadiando na minha cabeça  
      F#m              B 
Não me deixa um só instante  
 
      E        B 
Mas eu vou lhe guardar  
              C#m     G#m 
Com a força de uma camisa  
  A         E 
Me despir do pavor  
   F#m            B 
Lhe chamar de amiga  
        E              B 
Vinte e quatro horas por dia  
     C#m       G#m 
Tentando meu juízo  
    A            E  
Foi unanimemente eleita  
    F#m          B E 
Meu demônio colorido

Nenhum comentário:

Postar um comentário