sábado, outubro 05, 2013

Quero quero


Quero Quero (1981) - Cláudio Nucci e Mauro Assumpção - Interpretação: Cláudio Nucci

Compacto simples (7") Cláudio Nucci / Título da música: Quero Quero / Cláudio Nucci (Compositor) / Mauro Assumpção (Compositor) / Cláudio Nucci (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1980 / Nº Álbum: 006 420157 / Lado A / Gênero musical: Canção.


Tom: G

     G                   D/F#
     Ai, eu quero, quero tanto
                  C     G/B   Am7       G
     Que você me aceite do jeito que eu sou
              C     C#°       G       A/G      D
     Muito inibido, recatado, tímido, puro de amor
     G                   D/F#
     Ai, eu quero, quero tanto
                  D     G/B             G
     Que você me aceite do jeito que eu sou
           C     C#°      G       A/G  D7  G   F/G
     Arrebatado, atirado, rápido, sem  pu..dor
     C                 Bm7
     Sempre nessa vida solta
       Am7           D7    G
     Fazendo a gente se chegar
     A/G             D/F#
     Ao encontro natural
     B7    Em7    A7   Am7
     Muito bom de se ficar
     C                   G/B
     Ai, eu quero, quero tanto
                  F     C/E   Dm7       C
     Que você me aceite do jeito que eu sou
            F     F#°       C
     Descabelado, malucado, doido
     A7            Dm7         G7           (C)
     Mas muito integrado nesse nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário