sábado, outubro 19, 2013

Recado (Meu namorado)

Recado (Meu namorado) (1984) - Renato Teixeira - Intérprete: Joanna

LP Joanna / Título da música: Recado (Meu Namorado) / Renato Teixeira (Compositor) / Joanna (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1984 / Nº Álbum: 103.0630 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: C

C       G7              C       
Mandei um recado pro meu namorado, 
        Am       G        F   C    G7 
nos classificados de um grande jornal, 
C      G7               C         
Pedindo pra ele que um dia apareça 
  Am          G          F          C 
antes que eu me esqueça e melhore o astral 

C      G7                   C       
Meu namorado é um sujeito ocupado 
          Gm        C          F 
não manda notícias nem dá um sinal,  
D7         F            C         
eu ando meio com medo que um dia 
    A7          Fm    G  C    G7 
ainda haja tristeza normal 

C          G7             C    
Pensei num caminho que fosse seguro 
     Am      G          F    C  G7 
um bom casamento a vida do lar  
C      G7                C           
Eu sou do subúrbio e sei que o destino 
     Am          G       F       C  
pra nós é bem simples, não vai variar 

C         G7                 C        
Meu namorado é um sujeito ocupado 
            Gm      C          F
não manda notícias nem dá um sinal,  
D7         F         C            
eu ando meio com medo que um dia 
     A7         Fm    G   C    G7
ainda haja tristeza normal 

C       G7            C         
O tempo me dado pra andar nessa terra 
 Am            G         F       C  G7 
é um tempo de guerra um tempo cruel 
C    G7               C            
Até os amores são tao mal cuidados 
     Am     G           F       C   
que acabam virando uma coisa banal  

C            G7              C         
Meu namorado é um sujeito ocupado 
         Gm          C        F
não manda notícias nem dá um sinal,  
D7          F           C         
eu ando meio com medo que um dia 
 A7         Fm    G   C    G7
ainda haja tristeza normal 

C      G7               C 
Mandei um recado pro meu namorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário